quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Lesão atrapalha Natália Oliveira neste semestre

A Judoca Natália Oliveira, andou fora dos noticiários e das competições, neste semestre, devido a uma lesão lombar, hoje em fase final de tratamento, visando a sua participação no Meeting em São Paulo no mês de fevereiro.
Como o Bola em Jogo esteva sempre noticiando a participação da Natalia nas mais diversas competições aqui no Estado, Nacional e até internacionais, os internautas passaram a nos perguntar:   o que houve com esta judoca que anda sumida?
Para o nosso público, aí está a razão deste sumiço, uma lesão lombar, em fase final de recuperação, depois de uma ressonância e muita fisioterapia.
Mas, mesmo com as fortes dores, Natalia participou de duas competições recentemente, a Seletiva Nacional, na categoria Sub 18, onde perdeu na semifinal e desistiu da disputa do terceiro lugar devido as fortes dores e o Gaúcho de Judô, sagrando-se hexacampeã gaúcha.
No ranking nacional do Judô, a Cachoeirinhense, mesmo com as dificuldades deste segundo semestre, está entre as cinco primeiras colocadas entre as judocas de sua categoria no Brasil.
No feriados e festas deate final de ano, Natalia não terá descanso, fará um tratamento intensivo e irá praticar Jiu Jitsu, com o objetivo de aliviar as dores nas costas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário