segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Natalia é Bronze no Brasileiro de Judô na Bahia

Neste sábado, dia 19 de agosto, a Judoca de Cachoerinha, Natália Oliveira conquistou a medalha de Bronze em Lauro de Freitas na Bahia.
Natalia esteve participando  do campeonato Brasileiro de Judô na categoria Sub 15, enfrentando adversárias fortes, com lutas duríssimas.
Na primeira luta Natália enfrentou a representante de  Alagoas vencendo por Ippon, na segunda da Natália foi contra o Distrito Federal, perdendo no Golden Score por uma penalização por falso ataque. 
Por perder a luta, Natália Sanson Oliveira foi para a repescagem, para disputar a medalha de Bronze, enfrentando a adversaria do Amazonas ganhando por Ippon.
Depois enfrentou a adversaria do Paraná, vencendo por três penalizações e fez a final para o Bronze com o Ceara aonde venceu por dois Wazaris.
Foram lutas difíceis, duras onde todas que estavam no podium tinham condições de vencer o campeonato.
O próximo desafio da Judoca de Cachoeirinha, será a Copa Internacional da Sogipa, nos dias 01 a 03 de setembro em homenagem ao aniversario de 150 anos do clube.  Para este evento, já se inscreveram 26 clubes de 12 estados, mais clubes da Argentina e Uruguai.
Mas não haverá descanso para a Natália, já nos dias 13 e 15 de setembro a judoca irá participar dos Jogos Escolares em Curitiba, representando a Escola Mascarenhas de Moraes de Cachoeirinha na modalidade do Judô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário